7 de março de 2017

Este ano na minha viagem anual a Bournemouth pedi à minha irmã que me levasse a uma retrosaria.

" Retrosaria? o que é isso?" - perguntou-me.

Ri-me e expliquei que era uma loja onde se vendiam botões, tecidos, lás, agulhas etc.

" Ah! Uma fabric store!"

Isso, uma "fabric store". E realmente é uma loja praticamente só de tecidos ao estilo do Park dos Tecidos, com a vantagem de ter uma variedade de tecidos a preços super convidativos. Posso-vos dizer que por momentos, quando cheguei a casa, pensei que teria que deixar algum tecido para trás por não caber na mala. Sorte a minha que não foi necessário :-)

Comprei este molde da Simplicity 1254 e descobri o tecido quase quase idêntico ao do molde e não adivinham por quanto.... 4 eur o metro!

 
 
 
E eis o resultado:
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário